sábado, 14 de maio de 2016

História vencedora e voltei =D!

Oi galerinha querida!,eu sei,eu sei...fiquei tempo dimais fora dizendo que iria voltar mais não voltei e etc e tal,más agora voltei e prometo que vou postar alguma coisa pra vocês ok =). Bem eu estava fazendo uma votação para a história que será contada aqui no blog então....RUFEM OS TAMBORES!!!............E A HISTÓRIA VENCEDORA É...........A DOS LEÕES NA AMÉRICA! Agora esperem,pois preciso da ajuda de vocês antes deu começar a história no meu blog: Preciso que vocês façam os designers de alguns personagens para mim...sabe para ter mais uma interação de vocês na história. As regras são estas: 1-Podem escolher no máximo 2 personagens 2- não vale cores fantasia como rosa com verde e vermelho, ou seja animais multicoloridos não pode ( más a cor da íris do personagem pode) 3- pode usar bases ou você mesmo pode desenha-lo 4- o desenho tem que ter uma paisagem característica da quele personagem (isso pode ser uma opição sua) e terá que falar a história dele, onde nasceu,quantos anos ele tem e como ele conheceu os personagens principais. 5- vale colares, braceletes e puceiras Personagens: Urso pardo fêmea - Puma macho - Falcão peregrino macho - Raposa malhada fêmea - Filhotes de lince um fêmea e outro macho - Um porco-espinho macho - Um ratel fêmea - Um alce filhote macho - Um furão macho - Um cachorro fêmea e um gato macho - Então é isso...espero a colaboração de vocês nisso Bjs ;D!: Jani dando um tchau pra vocês! ;)

23 comentários:

  1. Oi Ananda, sou sua nova seguidora ^^,adorei seu Blog.
    Mal Posso,esperar para ver a história...
    Gostaria De Ajudar,Fazendo Um Personagem
    Bem,é só ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao blogue! e qual personagem você quer fazer?

      Excluir
    2. Acho que vou fazer uma raposa.

      Excluir
    3. Claro pode fazer a raposa ;)!

      Ps: Estarei no aguarde XD ♥♥♥♥!

      Excluir
  2. Sou seu fã Ananda te conheci nas histórias da Carol Ramos(NAJMA) e até agora sou seu fã e queria que você uma grande blogueira para mim visse e avalia-se meu blog
    http://historiasreileaosnake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar criar um mais não tenho muita criatividade XD

    ResponderExcluir
  4. Tô aqui pra participar, abram alas! u.u
    Eu quero fazer o furão... NÃO! Eu PRECISO fazer o furão... e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Estou ansiosa para velo! ;)

      Excluir
    2. Eu só tenho uma dúvida, quanto à idade, é idade humana ou animal mesmo? '3'

      Excluir
    3. É idade humana tá :), espero ter ajudado bjs ;)!

      Excluir
    4. Terminei! '3'
      http://reinodefelinos.blogspot.com.br/2016/05/personagem-pra-historia-da-ananda-campos.html

      Excluir
  5. Bem o meu personagem é o seguinte:

    Nome: Ife(AMOR EM AFRICANO).

    Espécie: Puma

    Cor: Negro(PRETO).

    Gênero:Macho.

    História: Ele nasceu nas montanhas onde vivem os Pumas nos estados unidos, ele teve uma mutação genética muito rara que fez ele nascer do pelo negro. Seu pai o rejeitou por causa de seu pelo e a sociedade dos pumas também o único ser que ficava do seu lado era sua mãe Amina(CONFIAVEL,HONESTA EM AFRICANO), ela faleceu quando ele fez 17 anos(IDADE HUMANA) e ele ficou sozinho no mundo. A partir dai entraram caçadores em sua terra natal e ele conheceu uma puma fêmea e se meteram em várias aventuras.

    Está foi a única coisa que eu pensei se você gostou me fala se não eu vou pensar mais :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei sim! vou agora esperar os outros ok bjs! ;)

    ResponderExcluir
  7. Posso fazer a cadela e o gato?
    Gostei muito do seu blog, vou ler suas outras postagens ^-^

    Waiting! x3

    ResponderExcluir
  8. É claro que pode :)!

    Ps: estarei aguardando os personagens ficarem prontos ok ;) ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Eu quero fazer um Puma macho...Nem vi se ainda dá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ele já foi feito...más você pode fazer os filhotes de lince se quiser ;) Bjs♥♥♥♥♥!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Posso fazer o falcão (se ainda não tiverem feito) por lápis e mandar fotos?

    ResponderExcluir
  12. Acabei :3

    http://ahistoriadeumleao.blogspot.com.br/2016/05/participacao-para-ananda-campos.html

    ResponderExcluir
  13. Acabei http://le-lion-esten-nous.blogspot.com.br/2016/05/para-ananda-campos.html

    ResponderExcluir