terça-feira, 25 de junho de 2013

REI LEÃO HISTORIAS QUE EU FIZ PARTE 17

e ananda se vira e o vê e caso não saibam ananda conheceu Caio quando criança e nunca gostou dele e ele sim e agora quis se vingar dela e ananda fala:
Ananda:- Você... Você fez isso!! - Disse ela se levantando.


Ananda:- Seu monstro! Porque!!? disse ela muito mas muito muuuuuuito brava com Caio!

e ai caio fala.
Caio:- Porque?! Você ainda me pergunta? Você me abandonou, me usou e depois ainda destruiu minha vida!!ele disse rosnando.
Ananda:- Mas ele não tinha nada haver com isso! Ele é só um filhote!!!
Caio:- Você destruiu minha vida, e eu dei o troco. Olho por olho... Dente por dente!
 - Ananda não se conteve e atacou Caio. Ele não tinha chance, ele não foi treinado como ela e ainda era ruim de luta, como Scar.  Depois de Ananda bater nele, ele ficou em um ponto, no qual não conseguia se levantar.  

Caio:- Porque? Porque você fez aquilo? Eu amava você! E você me negou, e ainda fez aquilo comigo! Eu te amava...

Ananda:- GRRRRRRRRR!!!!! Calado! nem mais um pio! e não!
 Eu não amava você! E ai você pensou em vim aqui se vingar, e esperava que eu fosse aceitar? O que me impede de te matar agora  Caio?!!

Caio:- Você é fraca! Da uma de forte, mas você nunca mataria alguém... Você é como, Nala, Sarabi, inofensivas. Ananda correu e pulou em cima de Caio, deixando vulnerável.
Deu um largo sorriso, chegou bem perto do seu ouvido, e sussurrou bem baixinho deixando
Caio,amedrontado:

Ananda:-Você errou feio... - Caio  deixou uma lagrima escorrer no canto do olho, mas era tarde demais, Ananda não iria perdoar, e em um só golpe, ela mordeu sua jugular e apertou com toda força, e quanto mais caio se debatia, mais Ananda fincava suas garras nele, e mordia com mais força até que Caio, suspirou bem alto, tentando puxar ar, e como suas ultimas palavras, Caio
sussurrou: 
Caio:-  Minha irmã... - E uma  pausa para engolir a saliva, em busca de mais ar, completou. - É tudo culpa sua... 
Ananda:-Me desculpe... - Caio  então fechou os olhos, para nunca mais abrir. Ananda começou a chorar, e seu coração corroer de remoço. Olhou para o céu que agora já estava escuro, e procurando por Haki gritou:
Ananda:-   Será que eu nunca terei paz?!!
Foi quando ouviu alguém se aproximando.
Ananda:- Vela?

CONTINUA....





































































Um comentário:

  1. legal vc pode visitar meu blog? tá ai o link:oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com

    ResponderExcluir